FAQ - Perguntas e Respostas

  • Todas
  • Produtos
  • Entrega
  • Troca ou Devolução
  • Pagamento
  • Segurança

O produto produto que quero está esgotado, em quanto tempo ele volta ao estoque?
A Loja Quarto Geek é Segura?
Após fazer o pedido quanto tempo vocês levam para envia-lo?
Como eu faço a simulação de valor do frete?
Fiz meu pagamento com boleto bancário e o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
Gostaria de pagar o pedido com boleto. Como faço?
Gostaria de trocar ou devolver um produto com defeito o que devo fazer?
Meu pedido foi "Aprovado" no cartão mas continua como "Em Análise" no site
O prazo de entrega ultrapassou, e agora?
O produto que comprei está esgotado no site após eu fazer meu pedido, ele está reservado pra mim?
Pode retirar no local?
Quais as formas de pagamento?
Qual o prazo de recebimento do meu pedido?
Vocês enviam para todo o Brasil?
Vocês possuem Frete Grátis?

O produto produto que quero está esgotado, em quanto tempo ele volta ao estoque?

Após fazer o pedido quanto tempo vocês levam para envia-lo?
Como eu faço a simulação de valor do frete?
O prazo de entrega ultrapassou, e agora?
O produto que comprei está esgotado no site após eu fazer meu pedido, ele está reservado pra mim?
Pode retirar no local?
Qual o prazo de recebimento do meu pedido?
Vocês enviam para todo o Brasil?
Vocês possuem Frete Grátis?

Gostaria de trocar ou devolver um produto com defeito o que devo fazer?

Fiz meu pagamento com boleto bancário e o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
Gostaria de pagar o pedido com boleto. Como faço?
Meu pedido foi "Aprovado" no cartão mas continua como "Em Análise" no site
Quais as formas de pagamento?

A Loja Quarto Geek é Segura?