-
O produto produto que quero está esgotado, em quanto tempo ele volta ao estoque?
-
O prazo de retorno de cada produto ao estoque varia. Não deixe de se cadastrar na página do produto para ser avisado assim que ele retornar ao estoque, é só clicar no link "Me avise quando retornar ao estoque".
-
A Loja Quarto Geek é Segura?
-
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Nós da Loja Quarto Geek (CNPJ: 18.428.515/0001-52) estamos comprometidos em respeitar sua privacidade e a segurança de suas informações pessoais.
Utilizamos o MOIP para as transações de pagamento, onde você tem 100% de segurança na transação.
Nosso site possui selo certificado de segurança SSL. Certificado Digital RapidSSL Raíz internacional e reconhecimento mundial (Altamente Confiável).

Seu pedido também é assegurado pela loja, por isso você tem garantia de recebimento ou estorno do valor pago, inclusive frete.
DEPOIMENTOS
Depoimentos pessoais de clientes podem ser divulgados em nosso blog ou redes sociais. Com o seu consentimento, podemos postar seu depoimento junto com seu nome. Se você deseja atualizar ou excluir seu depoimento, entre em contato conosco pelo contato@quartogeek.com.br.
Confira os depoimentos de quem já comprou em nossa loja clique aqui.
Se você ainda tem dúvidas, clique aqui e envie uma mensagem pra gente!
-
Após fazer o pedido quanto tempo vocês levam para envia-lo?
-
O tempo médio de envio é de até 48h úteis após confirmação de pagamento, onde seu pedido deverá estar com status "Pagamento Aprovado". Neste prazo não serão contados finais de semana e feriados.
-
Como eu faço a simulação de valor do frete?
-
Inclua os itens que deseja na cesta de compras e informe o seu CEP.
-
Fiz meu pagamento com boleto bancário e o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
-
O prazo que a operadora nos passa para compensação do boleto é de até 2 dias úteis (Seg à Sex). Assim que o boleto for compensado em nosso sistema seu pedido entrará em processo de separação para envio.
-
Gostaria de pagar o pedido com boleto. Como faço?
-
Na finalização de seu pdido escolhar a forma de pagamento com Boleto Bancário.
Clique em Finalizar pedido para visualizar seu Boleto.
Você também irá receber um link com seu boleto por email. Para ter certeza de que você receberá seu e-mail, adicione "contato@quartogeek.com.br" ao seu catálogo de endereços.

-
Gostaria de trocar ou devolver um produto com defeito o que devo fazer?
-
Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para sollicitar a troca.
Entre em contato conosco clicando aqui e informe o motivo da troca. Você será orientado como deve proceder.
-
Meu pedido foi "Aprovado" no cartão mas continua como "Em Análise" no site
-
Em alguns casos por segurança o pedido entra em análise manual. O prazo máximo da análise manual é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.
Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.
-
O prazo de entrega ultrapassou, e agora?
-
Ao calcular o tempo de entrega leve em consideração apenas dias úteis, exceto feriados (segunda a sexta), pois estes são os dias de funcionamento dos Correios.
Veja abaixo os prazos médios de entrega dos Correios para todo o Brasil:
PAC
5 a 12 dias – RJ e Grande Rio
8 a 15 dias – Capitais
7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul
15 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste
SEDEX - 3 à 10 dias úteis
Este é um prazo médio e pode variar dependendo da localidade. Confira mais detalhes simulando seu frete na cesta de compra.
Caso o prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com a gente. Iremos abrir uma reclamação nos Correios sobre o atraso do seu pedido.
-
O produto que comprei está esgotado no site após eu fazer meu pedido, ele está reservado pra mim?
-
Após concluir o pedido o(s) produto(s) escolhidos ficam reservados para você. Caso seu pagamento não tenha sido efetuado, os itens voltam ao estoque em alguns dias.
-
Pode retirar no local?
-
Se você é do Rio de Janeiro e quer retirar seu pedido diretamente no nosso estoque, é necessário entrar em contato com o email sac@quartogeek.com.br para solicitar a reserva dos produtos desejados.
Será agendada uma data para que retire o pedido no bairro de Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ.
-
Quais as formas de pagamento?
-
Você pode optar por diversas formas de pagamento como Boleto, Cartão de Crédito ou Transferência Bancária. A transação é auditada pelo MOIP com 100% de segurança.
Você pode ainda parcelar suas compras em até 5x sem juros nos cartões.
-
Qual o prazo de recebimento do meu pedido?
-
Prazos de Entrega:
PAC - 10 a 20 dias úteis
SEDEX - 3 a 5 dias úteis
E-SEDEX - 3 a 5 dias úteis * Sujeito a disponibilidade
SEDEX 10 - até 1 dia útil * Sujeito a disponibilidade
-
Vocês enviam para todo o Brasil?
-
Enviamos pra todo o Brasil a pronta entrega. Todos os produtos são enviados do estoque da Loja Quarto Geek, não trabalhamos com marketplace.

-
Vocês possuem Frete Grátis?
-
Para compras acima de R$150 o frete é gratuito para a região Sudeste (RJ, SP, MG e ES). Atualmente estamos trabalhando com o frete bem mais barato para todo o Brasil e temos a modalidade e-Sedex (Entrega Rápida) que atende em vários estados brasileiros a um preço super acessível.